CONHEÇA AS IDEIAS PARA LÁ DE INACREDITÁVEIS JÁ DEFENDIDA POR ALGUMAS MENTES.

1-TEORIA DA TERRA INVERTIDA! Tudo que conhecemos, incluindo o Universo, estaria do lado de dentro da do planeta!MUNDO AVESSO; Desde que Edmond Halley – ciêntista que batizou o famoso cometa – propôs a existência de camadas ocas no interior da terra, no século 17, muita gente viajou na maionese sobre o que haveria planeta adentro. Alguns propõem até que estaríamos todo vivendo dentro da terra sem perceber.

2-GLOBO UNIVERSAL. Flutuando no centro do planeta, o universo se resumiria a uma esfera, orbitada pelo o Sol, pela Lua e pelo os planetas. A escuridão da noite e os corpos celestes só apareceriam quando o Sol desse a volta, passando do trás do “Universo”

FATO CURIOSO: Na Segunda Guerra, uma expedição naval alemã, inspirada na Teoria da Terra Invertida, teria tentando fotografar o céu na esperança de com isso localizar os navios inimigos. Coisa de alemão nazistas loucos.

3–GRAVIDADE ALTRNATIVA. Os corpos não cairiam da superfície interna da terra para o centro por uma destas razões: a força centrífuga gerada pela rotação do planeta – que manteria todo mundo grudado, como as roupas numa máquina de lavar – ou a alta densidade da crosta atrairia para si os corpos que estão do lado de dentro.
4-ILUSÃO DE ÓTICA. O fato de pensarmos viver do lado de fora da terra, seria fruto de uma baita ilusão de ótica. Na década de 1980, o matemático egípcio Mostafa abdelkader propôs que diferênças na velocidade da luz fariam com ela percorresse o espaço sob a forma de arcos, causando a ilusão da abóbada celeste. *Para alguns, a terra invertida teria três atmosferas, com oxigênio e nitrogênio na faixa mais próximo ao solo. Más a ideia mais aceita é a de que sua atmosfera seria igual a nossa.
5- NADA ALÉM. De acordo com os birutas da terra invertida, toda a matéria que existe estaria contida dentro da esfera oca que convencionamos chamar de planeta Terra. Se fosse possível cavar fundo até quebrar a casca e sair da esfera, haveria apenas o nada absoluto…

Deixe um comentário